Assistência Técnica e Garantia

 

Garantia

O produto adquirido na CPAP FIT  está garantido contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação durante o período especificado na página e no manual do produto, a partir da data de compra pelo consumidor.

Para a comprovação desse prazo o comprador deverá apresentar recibo, termo de Garantia, nota fiscal ou outro documento que comprove a data da venda.

Caso o defeito apareça dentro do prazo de sete dias após a compra , você pode procurar a Cpap Fit, pois a troca pode ser efetuada. Caso esse prazo de sete dias expire, o contato deverá ser feito para que as devidas instruções quanto a assistência técnica possam ser transmitidas.

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  • Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  • Troca por outro produto disponível na CPAP FIT, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 


 

Backup de Cpap

 

Caso seu equipamento de Cpap apresente defeito durante a vigência da garantia, ao solicitar a assistência e verificado que o aparelho deve ser consertado na garantia, oferecemos um equipamento de Backup*. Leia nossa página de Backup de CPAP.

Este aparelho pode ser do mesmo modelo ou semelhante, sendo assim o tratamento do paciente não é interrompido.

A oferta do backup estará sujeita à disponibilidade em estoque e não é válida para outros produtos, tais como máscaras, umidificadores, biníveis, acessórios, cabos, fontes e outros produtos comercializados em nosso web site.

*Backup é válido apenas para compras efetuadas em nossa loja física ou por um de nossos parceiros.


Nosso maior objetivo é ver você satisfeito. Não deixe de opinar sobre nossos em produtos na página de cada um deles.

Facebook.com.br/cpapfit

 

 

Exclusão da Garantia


1. A Garantia será excluída nos casos abaixo:


a) qualquer dano provocado em consequência de utilização inadequada, abuso, modificação ou alteração do produto;

 

b) reparações efetuadas por qualquer assistência técnica que não tenha sido expressamente autorizada pelo Fabricante;

 

c) qualquer dano ou contaminação devido ao fumo de cigarros, cachimbos, charutos ou outros;

 

d) qualquer dano provocado por derramamento de água sobre ou para dentro do gerador de fluxo.

 

Contato:

(48) 3065-0111

(48) 99135-1111

 

 
 
Sobre a loja

A OXI Saúde é uma empresa especializada no tratamento de Apneia do Sono e Doenças Respiratórias. No mercado desde 2012, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, nosso principal foco é a adesão e adaptação ao tratamento, identificando e respeitando de forma individual e humanizada cada paciente.
Contamos com uma linha completa de produtos para apeneia do sono e home care.

Social
Selos
  • Site Seguro

OXI Equipamentos Ltda - CNPJ: 22.451.933/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021