Política de Trocas

Veja as políticas de troca de produtos comprados através da CPAPFIT.COM.BR.

Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

 

Condições do Produto para Trocas e Devoluções

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

  • Sem indícios de Uso;

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

  • A troca ou devolução será efetivada após realização de análise do produto;

  • O prazo para análise é de até trinta dias e será contado a partir do recebimento do produto.

  • Máscaras após abertas e/ ou utilizadas, não serão trocadas.

 

 

Considerações

 

Não remeta o produto antes de comunicar, via e-mail contato@cpapfit.com.br / (48) 99135-1111 o motivo da devolução. Aguarde nossa confirmação (prazo de 24 horas) para proceder à devolução.

 

A devolução não será aceita quando:

  • Houver indícios de mau uso do produto;

  • A solicitação seja efetuada fora do prazo de 7 dias corridos;

  • A mercadoria não retorne em sua embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem a solicitação de troca;

 

Produto devolvido sem essa comunicação será reenviado sem consulta prévia.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração pela nossa equipe: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • Falta de acessórios.

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Entre em contato imediatamente com o nosso atendimento, através do fone (48) 8496-1364 ou e-mail cpapfit@hotmail.com para que possamos tomar as medidas cabíveis. Prazo para envio do item para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento de seu pedido.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Cpap Fit não será obrigada a aceitar a devolução / troca e /ou cancelamento da compra.

O produto será reenviado ao cliente e todo o processo de devolução será cancelado. Se o produto atender às exigências de condições para devolução, você poderá:

  • Trocar por outro(s) produto(s): Poderá escolher outro(s) produto(s) que apresentarem disponibilidade de estoque. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser feito o pagamento da diferença, de acordo com as opções de pagamento existentes. Caso haja diferença de preço para menor, a restituição dos valores será realizada na mesma forma de pagamento escolhida na compra original (estorno em cartão de crédito ou devolução em conta informada pelo cliente).

  • Cancelamento da compra com restituição total dos valores: O valor da compra será restituído na mesma modalidade de pagamento escolhida pelo cliente, no momento de seu pedido, conforme as condições abaixo e de acordo com as condições de troca e devolução. Quando tratar-se de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

     

  1. Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento total ou parcial da compra diretamente com a operadora do cartão em até 10(dez) dias úteis. O estorno é realizado pela operadora do cartão, e pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (30 a 60 dias).

  2. Depósito em conta: A devolução de valores para compras com depósito ocorrerá via reembolso na conta informada pelo cliente em até 20 (vinte) dias úteis. Não serão aceitos dados de contas de terceiros.

  • Trocar por um vale-compras: Será enviado, por e-mail, um vale-compras com o total o valor referente ao item devolvido (total ou parcial) que poderá ser utilizado ara adquirir qualquer produto no site. O vale desconto não terá prazo de validade, mas deverá ser utilizado uma única vez.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Caso os requisitos acima não forem atendidos, a CPAPFIT não será obrigada a aceitar a devolução e /ou cancelamento da compra.

Todas as despesas de envio serão de responsabilidade do cliente.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central, através do fone (48) 99135-1111 ou e-mail CONTATO@CPAPFIT.COM.BR , em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O equipamento deverá ser enviado para análise. O prazo para esta análise é de até 30 dias uteis;

  • Frete de envio deste equipamento será de responsabilidade do cliente. Após análise e confirmado defeito, o equipamento será imediatamente trocado e o frete reembolsado;

  • Os produtos devem ser devolvidos em na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios;

  • Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima;

A CPAPFIT se isenta da responsabilidade de aceitar a devolução ou a troca de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.

 

Cancelamento Automático de compra

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:

 

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

  • Não pagamento do boleto bancário;

  • Ausência de estoque;

 

A Restituição de valores por iniciativa da Cpap Fit ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Cpap Fit dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Cpap Fit, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

 

Dúvidas entre em contato:

contato@cpapfit.com.br

(48) 3065-0111

(48) 99135-1111

(48) 99152-1111

 

 

 

 

Sobre a loja

A OXI Saúde é uma empresa especializada no tratamento de Apneia do Sono e Doenças Respiratórias. No mercado desde 2012, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, nosso principal foco é a adesão e adaptação ao tratamento, identificando e respeitando de forma individual e humanizada cada paciente.
Contamos com uma linha completa de produtos para apeneia do sono e home care.

Social
Selos
  • Site Seguro

OXI Equipamentos Ltda - CNPJ: 22.451.933/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021